sexta-feira, 25 de março de 2016

Silenciosamente um abismo foi crescendo entre nós, um amor que pouco a pouco foi se movendo, se transformando, fluindo para algo ora maior, ora menor. Um amor tão grande que nos engoliu e pensamos ser suficiente. Não foi…Te amo, parece vazio, parece pequeno, mas te amo ao ponto de não saber como me achar sem você e esse é o problema, me perdi, te perdi… O tempo muda tudo e acabou mudando a gente. Tem uma paz aqui agora, que eu não sei lidar, sou dos vendavais, dos furacões, das tormentas. Me sinto te traindo, me traindo. Te quero bem, mas não te quero mais. Não do jeito que te quis um dia, te quero para sempre, mas mudou, me silenciou. Preciso me achar de novo, saber quem sou, achar os meus vendavais, meus furacões, até que a calmaria se faça necessária de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário